Audiência Pública - Criação do Dia Municipal do Ciclista

por Comunicação publicado 23/04/2021 10h00, última modificação 23/04/2021 10h00
Audiência Pública - Criação do Dia Municipal do Ciclista

Dia do Ciclista

Os Vereadores Lauro Mesquita e Antônio Claret dos Santos (Coronel Claret), no uso de suas atribuições legais e institucionais, torna público que será realizada Audiência Pública para discutir a criação do Dia Municipal do Ciclista em Lavras e sua inclusão no Calendário Oficial.

A referida audiência pública será aberta a toda sociedade e será presidida pelo Vereador Lauro Mesquita, tendo como vice-presidente o Vereador Coronel Claret.

Os objetivos desta Audiência Pública são os seguintes:

• Discutir com a comunidade e autoridades municipais a importância do ciclismo na saúde pública da cidade e a inclusão no Calendário Oficial do município do Dia Municipal do Ciclista.
  • Verificar quais ações poderão ser desenvolvidas pelas autoridades públicas.
A audiência pública realizar-se dia 27 de abril do ano corrente, ás 19:00 h, por meio da plataforma Google Meet.
Para participar o cidadão deve realizar a inscrição com 48 horas de antecedência, pelos e-mails:
  • laurosmjr@yahoo.com.br
  • coronelclaret@gmail.com