Oportunidade: gabinete da vereadora Carol Coelho ( PATRIOTA) seleciona candidatos

por Comunicação publicado 15/01/2021 14h50, última modificação 15/01/2021 14h48

A vereadora Carol Coelho (Patriota) , que exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Lavras, ainda não possui um(a) assessor(a) parlamentar.  Para ocupar tal cargo ela decidiu selecionar candidatos. Para a única vaga, o candidato precisa ter CONHECIMENTOS EM ADMINISTRAÇÃO (WORD/EXCEL) ,  ENSINO SUPERIOR ( pode estar incompleto) , FACILIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO e POSSUIR VALORES COMO ÉTICA, HONESTIDADE E INTEGRIDADE.  A remuneração é de R$1828,00  e inclui benefícios. Os interessados devem enviar currículum para institutopercebendose@gmail.com até o dia 17 de janeiro de 2021 aos cuidados da Psicóloga Patrícia Alves (CRP 117845-6) . O modo de escolha dos assessores é uma prerrogativa livre dos vereadores.